top of page

21º Congresso da Facesp: Um Mundo Mais Inteligente

Atualizado: 21 de mai.


A ACIT participou do 21º Congresso da Facesp, realizado de 15 a 17 de maio em Águas de Lindóia/SP. O evento deste ano teve como tema "Um Mundo Mais Inteligente", centrando-se na revolução tecnológica provocada pela Inteligência Artificial (IA).

A abertura do evento, no dia 15 de maio, contou com a participação do robô assistente Zig. Alfredo Cotait Neto, presidente da Facesp, enfatizou o poder das Associações Comerciais e a importância de compromissos elevados para promover mudanças significativas.


Exploramos os Limites da Inteligência Artificial. A inteligência artificial, uma tecnologia ainda desconhecida por muitos, está transformando nossas vidas e negócios. Na conferência pudemos compreender que a IA é tão revolucionária quanto a criação da Internet, enfatizando a necessidade de compreender e preparar-se para as suas implicações.

Tivemos a oportunidade de participar de palestras enriquecedoras, nomeadamente:


Fortalecimento do SCPC: Relevância da Equifax-Boa Vista.

Inteligência Artificial: Uma revolução comparável à internet.

A Força das Associações Comerciais: Potencial de mudança da rede.


Todos os temas foram extremamente importantes para o nosso crescimento como empresa e para que pudéssemos transmitir isso da melhor forma possível aos nossos associados.


Durante o congresso ACIT foi reconhecida entre as 3 melhores associações comerciais de grande porte no estado de São Paulo pela Performance Equifax | Boa Vista, que reflete nosso compromisso com a excelência e inovação.


Ser membro da ACIT oferece diversos benefícios como ,networking, cursos e treinamentos ,



convênios e orientações e diversos setores como por exemplo o jurídico e o de marketing. Convidamos você a conhecer nossos produtos e serviços e se tornar um associado, fortalecendo nossa rede e impulsionando o sucesso do seu negócio.

Junte-se a nós e descubra como a ACIT pode ajudá-lo a transformar o seu negócio!



20 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page