top of page

Construção Civil em foco : ACIT promove encontro entre os empresários do ramo da contrução civil e SABESP.

Hoje, dia 16 de abril, a ACIT promoveu um encontro do núcleo de construção civil, reunindo profissionais e empreendedores do ramo para discutir empreendimentos imobiliários e buscar melhorias para o setor.

Os convidados especiais Anselmo , gestor na aréa de empreendimentos da Sabesp , e Claudio Katayama, engenheiro da Sabesp de Taubaté, compartilharam informações valiosas sobre procedimentos e prazos oferecidos pela empresa, enriquecendo as conversas e proporcionando um evento muito produtivo.

A ACIT iniciou esse núcleo com o objetivo de impulsionar e fortalecer a construção civil em Taubaté, e os participantes saíram do encontro com uma bagagem ainda maior de conhecimento sobre o tema.

Depoimentos interessantes foram dados durante o evento, demonstrando a importância e relevância dessas iniciativas para o desenvolvimento da cidade.

Paulo Roberto, secretário de desenvolvimento, inovação e turismo de Taubaté,ressaltou a importância do núcleo para o crescimento da construção civil na região, destacando a colaboração da prefeitura nesse processo.

Pedro Rafael, gerente de divisões da Sabesp, reforçou o compromisso em auxiliar os empreendedores locais para otimizar processos e impulsionar negócios.

Gustavo Guarnieri, proprietário da Hidrolar, elogiou a iniciativa da ACIT em abrir esse espaço para diálogos tão construtivos com a Sabesp, incentivando a retomada do setor na cidade.

Valdir Cândido, gerente da Sabesp de Taubaté, expressou sua satisfação em participar do encontro e se colocou à disposição para contribuir com o desenvolvimento de novos processos na empresa.

A ACIT se orgulha de promover encontros como esse e buscar soluções para os desafios enfrentados pelos seus associados. A colaboração entre diferentes setores é fundamental para impulsionar o crescimento econômico e social da região. Este é apenas o começo de uma jornada de aprendizado e crescimento conjunto no setor da construção civil em Taubaté.