top of page

TAUBATEAMO DIA DAS MÃES 2024-Campanha Promocional para Impulsionar o Comércio de Taubaté

A Associação Comercial e Industrial de Taubaté (ACIT) está mais uma vez promovendo a união entre as empresas associadas com a campanha promocional Taubateamo 2024. Essa parceria tem se mostrado um verdadeiro sucesso ao longo dos anos, trazendo benefícios tanto para os estabelecimentos participantes quanto para os consumidores da região.

A cada edição, a ACIT busca introduzir novidades e atrativos para garantir a adesão de um maior número de empresas à campanha, visando ampliar a movimentação no comércio de Taubaté. E neste ano, as expectativas são ainda maiores!

Uma das grandes vantagens da campanha é a premiação em dinheiro por meio do sorteio de cartões presentes, que podem ser trocados nas lojas participantes do fundo promocional. Essa estratégia não só incentiva o consumo no comércio local, mas também proporciona momentos de felicidade tanto na compra quanto na troca dos prêmios.

Além disso, uma característica especial é o reconhecimento aos funcionários das empresas participantes. Aqueles cujos nomes estiverem cadastrados nos cupons premiados também serão contemplados com cartões presentes, fortalecendo o espírito de equipe e valorizando o trabalho em conjunto.

Para o ano de 2024, mais de R$ 80 mil em Cartões Presentes estão previstos para movimentar a economia local. O sorteio final reserva prêmios ainda mais atrativos, com R$10.000,00 para o consumidor sorteado e R$2.500,00 para o vendedor cadastrado. Ao todo, serão 28 ganhadores!

A divulgação da campanha será intensificada, e os sorteios acontecerão na sede da ACIT por meio de transmissões ao vivo, garantindo uma maior visibilidade e engajamento do público. A expectativa é que essa iniciativa não apenas aumente as vendas, mas também gere lucros significativos para os participantes.

Compartilhe essa novidade com seus amigos e familiares e faça parte do Taubateamo 2024!